Ver o Outro Lado Pax .

Inicío Scrapbook Pixtar da Semana

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Voltando + Concurso ;9


                                                                   Oi Morekas ,

 Bom Eu Tava Sem Postar mas é Porque Meu Pai Desmontou O Comp , Ai Fail Meus Post.
 Mas , Eu To Voltando e Vou Mostrar As Minhas Duas Model e Minha Pix.

Moodel's:
                                            
                                                 
                       



                                     













Piixtar:




Ah ! Flores , Olhem Quero Muito Receber Pedidos e Quero Muito Mais Que Vocês Sigam o Bloog e Comentem Neste Post ( Somente Nesse Post ) O Seu Email - Nome - Um Número - Deve Seguir o Blog.
Um Número ? Porque ?
           Bom ,é Que Eu Irei Sortear Um Número Pode Ser Qualquer Um Número, Por Exemplo os Números 50, 25, 32, Etc. Enfim Qualquer Número.
E A Ganhadora Vai Poder Escolher Uma Das Pixtares, Somente Uma ( Ah , e Terá 2 Ganhadoras ). Haha.

As Pixtares Sorteadas Serão :




                                 Se Quiserem Ganhar Uma Dessas Duas Só Fazer O Que Pedi.
              Obs.: TEM QUE SEGUIR O BLOG QUEM NÃO SEGUIR SERÁ DESCLASSIFICADA.  



Enfim O Post Acaba Aqui .    
Queria Ficar Mais , Só Que Não Tenho Mais Nada Pra Postar Entom.
Byye Lindas e Lindos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário